Hoje tem debate dos prefeitáveis de Campos

Para assistir click aqui: DEBATE

O primeiro debate com os cinco candidatos à Prefeitura de Campos – Rosinha Garotinho (PR), José Geraldo (PRP), Erik Schunk (PSOL), Arnaldo Vianna (PDT) e Makhoul Moussallen (PT) – acontece nesta quarta-feira (12). Promovido pelo Fórum Interinstitucional de Dirigentes de Ensino Superior de Campos (Fidesc) e com confirmação de presença de todos os concorrentes, o evento acontece a partir das 19h, no auditório Cristina Bastos, no Instituto Federal Fluminense (IFF). Os temas serão educação, cultura, ciência e tecnologia.

O debate será transmitido ao vivo pela emissora universitária UniTV (canal 15 da Via Cabo) e pela rádio Educativa.

O debate será dividido em quatro blocos. No primeiro os candidatos terão três minutos para apresentação, na ordem definida por sorteio. No segundo, serão formuladas perguntas do Fidesc, sorteadas na hora pelo moderador, sobre cada um dos temas. No terceiro bloco haverá duas rodadas de perguntas entre os candidatos, também ordenadas por sorteio na hora. E o quarto será destinado às considerações finais.

As entidades que integram o Fidesc são: UFF, Estácio de Sá, Faculdade Batista, Fafic, FDC, FMC, FOC, IFF, Isecensa, Ucam, Uenf, UFRRJ e Universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *