Iniciado curso de Blindagem e Pino de Fibra de Vidro

Capacitação é direcionada aos cirurgiões-dentistas da rede pública municipal

Teve início na quarta-feira, 22, o curso de Blindagem e Pino de Fibra de Vidro, promovido pela Secretaria de Saúde de São João da Barra, por meio da coordenação de Odontologia. Cirurgiões-dentistas da rede pública municipal estarão habilitados a trabalhar com as novas técnicas após os seis meses de capacitação.

“A Prefeitura está viabilizando uma ótima oportunidade ao profissional de odontologia, de se atualizar e, consequentemente, beneficiando a população sanjoanense, que vai contar com um serviço a mais na rede pública, já que são técnicas de baixo custo e viáveis”, informou a ministradora do curso, a sanjoanense Soraya Leal Beyruth Machado, mestra em dentística restauradora e odontologia estética.

A atualização é um diferencial na vida profissional. A dentista Paula Rangel, funcionária pública do município há cinco anos, participou da aula inaugural. “Muitas vezes ficamos presos à rotina do consultório, então acho importante iniciativas como estas, que nos proporcionam o conhecimento do novo, fazendo com que inovemos nossas técnicas”, conclui. Ao final do curso, os participantes receberão uma certificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *