SJB avança no Campeonato Campista de Futsal

Equipe, com 100% de aproveitamento, enfrenta nesta terça-feira, 30, o Cantinho, em partida eliminatória válida pelas quartas de final

Com 100% de aproveitamento, a equipe de futsal de São João da Barra garantiu a primeira colocação da chave B na primeira fase do Campeonato Campista de Futsal. Nesta quarta-feira, 30, a equipe encara o Cantinho F.C, segundo colocado da chave C, em partida eliminatória válida pelas quartas de final, às 21h, no Ginásio do Colégio Salesiano.

Na primeira fase foram três partidas, sendo a última delas uma goleada por 6 a 2 na sexta-feira, 26, contra o Universo, com gols de Tony Papaquito (2), Dênis Machado (2), Plablo Amaral e Glauber Cartacho. Antes, o São João da Barra derrotou o BFF também por 6 a 2, no dia cinco de maio. Na estreia, no dia 18 de abril, os primeiros três pontos foram conquistados por W.O, sobre o Bezamarth.

O Campeonato Campista de Futsal prossegue até o dia 9 de junho, quando acontece a final. No total, 16 equipes iniciaram a competição. Além de São João da Barra, também se classificou na chave B o BFF. Os demais confrontos das quartas de final são: Mirandão x Lebret F.C; PMDS/UNOPAR x Rosário Central; Water Beat/Cinde Rella x BFF. A equipe sanjoanense conta com o apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio do Departamento de Esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *