Iluminação do Estádio Municipal passa por manutenção

Foram trocadas lâmpadas e reatores e local já está apto a receber jogos do Campeonato Municipal

O Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra, passou por um completo trabalho de recuperação no sistema de refletores, que funcionava de forma parcial em função do longo período sem manutenção. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços foi a responsável pela execução do trabalho, com acompanhamento do Departamento Municipal de Esportes.

De um total de 36 refletores instalados em seis torres de iluminação, de acordo com o supervisor de iluminação da Secretaria de Obras, Denis Merlin Rosa, 19 tiveram as lâmpadas trocadas, cada uma com 380 volts e potência de 2 mil watts. “Foram feitas a reposição, também, de 22 reatores e as torres passaram por manutenção”, explica.

O Estádio irá receber, nesse segundo semestre, jogos noturnos válidos pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador às terças, quintas e sextas-feiras. De acordo com João Paulo Almeida, coordenador geral de Esportes, a previsão é que a competição tenha início já no mês de setembro.

“Estamos fechando detalhes com os clubes para realização do Campeonato e é preciso que a iluminação esteja em perfeito estado, já que os jogos acontecem à noite. A Secretaria de Obras realizou o serviço de forma rápida, em apenas dois dias, e o estádio já está em condições para o início da competição”, destacou João Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *