Jeep Club comemora 12 anos neste domingo

Passeio off road e treino livre de obstáculos marcaram o início da programação nos fundos do Balneário em Atafona

O XII aniversário do Jeep club e Encontro de Jipeiros de São João da Barra prossegue neste domingo, 20, a partir das 9h, nos fundos do Balneário em Atafona. Na programação prova da balança, arrancadão e obstáculos. Haverá, também, entrega da premiação e posse da nova diretoria para o biênio 2018 e 2019.

1

“Os pilotos interessados em participar das provas devem fazer a inscrição na barraca do Jeep Club, no local do evento, no valor de R$ 50,00, que dará direito a uma camisa, pulseira e adesivo”, informou o presidente Getúlio Junior, ressaltando que o dinheiro arrecadado, incluindo o lucro da barraca será utilizado para construção da sede própria da instituição.

No sábado, 19, a abertura oficial contou com hasteamento de bandeiras e, em seguida, passeio off road passando pelas estradas vicinais, centro da cidade e sítios. Na parte da tarde a adrenalina e a emoção tomaram conta dos jipeiros que participaram do treino livre de obstáculos, demonstrando experiência e técnica para vencer os desafios compostos por terrenos ondulados, arenosos, escorregadios, buracos, atoleiros e rampas.

Segundo o tesoureiro, Márcio Cunha, que assumirá a presidência do Jeep Club, esse encontro de jipeiros já virou tradição em São João da Barra. “Há 12 anos difundimos o fora de estrada no município. Durante esse período, tem sido crescente o número de adeptos e jipeiros de municípios e estados vizinhos que vêm participar do evento”, salientou Márcio Cunha.

O secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Alex Firme, representou a prefeita Carla Machado. O ouvidor da Secretaria de Ordem Pública, Gersen Melo, e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de São João da Barra, Ricardo Rocha, estiveram presentes. Empresários, pessoas da comunidade e amantes do off road também participaram.

Os pilotos interessados em participar das provas de balança, arrancadão e obstáculos, devem fazer a inscrição na barraca do Jeep Club, no local do evento, no valor de R$ 50,00, que dará direito a uma camisa, pulseira e adesivo.

Centenas de pessoas participaram do primeiro dia do aniversário de 12 anos do Jeep Club, que tem o apoio da Prefeitura Municipal e da iniciativa privada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *