Ambulância, iluminação pública e conclusão de obra em PSF aprovados pela Câmara de SJB

A sessão da Câmara de Vereadores de São João da Barra desta quarta-feira (13) teve início com um requerimento do vereador Gerson da Silva Crispim (Gersinho/SD), que solicitou da Prefeitura, o retorno da ambulância para o atendimento no posto de saúde da localidade de Palacete, 5º Distrito.

Além dessa matéria, três indicações foram aprovadas: o vereador Aluizio Siqueira Filho (PP) solicitou a colocação de braços de iluminação pública com lâmpadas de 250 W brancas em todas as ruas dos bairros Jardim das Palmeiras (Atafona) e Telê Santana, Sítio do Pica Pau Amarelo e Estrada da Pitanga (Grussaí). Já o vereador Ronaldo Gomes de Souza (PROS) indicou a conclusão das obras do Posto de Saúde da Família (PSF) do Carrapicho.

No início da sessão, os edis aprovaram uma moção de pesar pelo falecimento do jornalista, escritor e poeta sanjoanense, Carlos Augusto Abreu de Sá, que tinha 79 anos e morreu na tarde de ontem por problemas de saúde. O sanjoanense é autor de inúmeros livros e recebeu vários prêmios literários ao longo de sua carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *