Organização avança nos detalhes do 3º Festival Gastronômico

Nesta quarta-feira (13), o Diretor de Turismo, Júnior Lucena, esteve reunido com empresários para tratar do evento que será realizado de 10 a 26 de novembro.

Oito donos de restaurantes e similares foram recebidos pelo diretor de Turismo de Campos, Junior Lucena, na tarde desta quarta-feira (13), na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), para a segunda reunião preparatória do 3º Festival Gastronômico. No encontro, foram discutidos mais detalhes para a realização do evento, que vai acontecer de 10 a 26 de novembro. A primeira reunião foi no último dia 31, no mesmo local.
Na pauta, prazo para definição dos pratos a serem criados, forma de divulgação, busca de parceiros e patrocinadores. As inscrições, para participação no evento, estão abertas. A ficha deve ser retirada através do Portal da Prefeitura de Campos. Devidamente preenchida, deverá ser entregue na Diretoria de Turismo, até o dia 29, com cinco quilos de alimentos não perecíveis.
— Estamos ouvindo as sugestões dos donos de restaurantes, afinando os detalhes e estamos confiantes de que realizaremos um ótimo festival gastronômico. Será mais uma oportunidade de fomentar a nossa economia através do turismo gastronômico e gerar renda em nosso município — afirmou Junior Lucena.
Os donos de restaurante também consideraram proveitosa a reunião e estão otimistas.
— Participei de uma das edições do festival da Liga Gastronômica de Campos, mas do festival da prefeitura será a primeira vez. Acredito que será mesmo uma ótima oportunidade para movimentar esse importante setor da nossa economia e, quem sabe, um dia realizarmos um evento regional do gênero — afirmou o dono de restaurante Luiz André Sanches Rangel.
Por: Edson Cordeiro – Foto: Marcos Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *