Sanjoanense vence o Flamenguinho por 1 a 0

artida, na noite de terça-feira, marcou a abertura do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador 2017

Sanjoanense e Flamenguinho fizeram o jogo de abertura do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador 2017 – Taça José Eni Vilaça. Com a abertura mínima do marcador, o Sanjoanense venceu o Flamenguinho de Roças Velhas por 1 a 0, com gol do atacante Matheus ainda na etapa inicial.

 

Após um ano, os amantes do futebol voltaram a acompanhar uma partida no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. Diante de um bom público, Sanjoanense e Flamenguinho se enfrentaram em um jogo disputado e cheio de emoções.

2

Com cada time dominando uma etapa do jogo, a partida foi bastante equilibrada. Na primeira etapa o time azul da Rua São João foi ao ataque e criou as melhores oportunidades mas só conseguiu chegar ao gol aos 40 minutos, quando o atacante Matheus foi lançado e contou com a falha do goleiro Rafael para empurrar a bola para o fundo das redes, marcando assim o primeiro gol da competição. 1 a 0 para o Sanjoanense.

3

Na segunda etapa os times voltaram em ritmos diferentes. Enquanto o Sanjoanense buscava segurar o resultado e sair nos contra ataques, o Flamenguinho se lançou ao ataque buscando o gol de empate. O time de Roças Velhas criou as melhores oportunidades, mas parou na bela atuação do goleiro Anderson, que com grandes defesas garantiu a vitória do Sanjoanense, que larga na frente da classificação no Grupo A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *