ATENÇÃO IDOSOS E DEFICIENTES FÍSICOS

Prezados, segue release sobre um benefício muito importante para os idosos e deficientes de todo o Brasil. É o Benefício de Prestação Continuada, onde os maiores de 65 anos que nunca contribuíram com o INSS e deficientes que são incapacitados para uma vida profissional ativa têm direito a receber um salário mínimo do Governo Federal. Portanto, quem já recebe precisa atualizar seu cadastro para continuar recebendo a partir de janeiro. Em Itaperuna, cerca de 400 idosos ainda não fizeram a atualização. Por isso, conto com a apoio de todos vocês para essa divulgação.
Abraços.
Bianca Marques.

ATENÇÃO IDOSOS E DEFICIENTES FÍSICOS
Se você tem mais de 65 anos e já recebe o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social, atenção para o prazo para a atualização cadastral no CADÚNICO.
O beneficiário tem até o dia 31/12/2017 para procurar a Central do Bolsa Família, na Rua Leci de Castro, 47, Centro, próximo ao antigo Fórum ou um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo da sua casa. Os CRAS estão nos Bairros Niterói, Surubi, Aeroporto, Vinhosa e Castelo. A atualização cadastral dos deficientes físicos podem ser feitos até 31/12/2018.
Cerca de 400 idosos de Itaperuna ainda não fizeram a atualização cadastral e correm o risco de ter o benefício suspenso a partir de janeiro.
Os documentos necessários são: RG, CPF E Título de eleitor originais de todos da família, além da última conta de luz.
Para mais informações ou agendamento, ligue (22)3824-6319.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *