Prefeitura autoriza a realização de mais duas obras em Guarapari

A prefeitura de Guarapari realizará nesta semana a assinatura de mais duas ordens de serviço para a realização de obras importantes para o município.

Nesta quarta-feira (08), às 17h, acontece a solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Jorge Boueri Sobrinho, localizada no Bairro Bela Vista.

A empresa vencedora do processo licitatório é a Santa Helena Engenharia e paisagismo Eireli EPP, que terá um prazo de seis meses para construção da obra.

A obra foi orçada em aproximadamente 370 mil reais e vai proporcionar uma melhoria na qualidade do serviço educacional oferecido pela escola, além disso, mais conforto durante as atividades esportivas dos alunos

Na sexta-feira (10), às 9h, será a vez da Prainha de Muquiçaba, que receberá a tão esperada obra de construção da nova orla.

No projeto consta uma pista de skate, ciclovia, quiosque e banheiro subterrâneo com plataforma de acessibilidade. Tudo projetado para oferecer confortos aos moradores e turistas. Um investimento total de mais de um milhão e 300 mil reais.

A empresa responsável, vencedora do processo licitatório é a Forte Prestações de Serviços LTDA EPP, que terá 12 meses de prazo para conclusão dos serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *