Futebol Solidário reúne ex-jogadores em prol das famílias

Cerca de 2 toneladas de alimentos foram arrecadadas durante a partida de futebol com ex-jogadores profissionais

foto-2

Nem o sol forte nesta manhã de domingo (17) afastou ex-atletas de expressão nacional da tradicional partida do Futebol Solidário, que acontece há quatro anos no Clube Municipal, cujo objetivo é arrecadar alimentos que serão doados às famílias carentes do município. O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin, e o vice-presidente, Ivanildo Cordeiro, também prestigiaram o evento, que contou com o apoio da Prefeitura de Campos.
De acordo com um dos organizadores do evento, Robson Filho, cerca de 2 toneladas de alimentos foram doados pela população, que mais uma vez compareceu para prestigiar o evento. “Agradeço o carinho de ex-jogadores como Odvan, Fabrício Carvalho, Somália, Juninho Capixaba, Bóvio, Índio, entre tantos outros amigos parceiros que se reuniram para ajudar e abrilhantar a nossa festa” disse Robinho.
Representando o prefeito Rafael Diniz no evento, o assessor especial do governo, César Tinoco, esteve prestigiando o evento ao lado do presidente da Câmara Municipal, vereador Marcus Gomes, e do vereador Francisco de Souza Abu. “O momento é de solidariedade e estamos aqui para apoiar iniciativas como esta, que estão se tornando uma tradição em Campos. Ações de solidariedade que poderiam se multiplicar em prol dos mais carentes. Fico satisfeito de estar aqui”, conclui o assessor especial do governo.
Por: Jô Siqueira – Foto: Silvana Rust

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *