Sobradinho encerra atividades do ano, com apresentações de dança

Diversas apresentações de dança na noite deste sábado (16), marcaram o encerramento das oficinas, realizadas este ano pelo Centro Cultural Sobradinho, em Quissamã. O público, formado por pais de alunos e populares, acompanhou as atrações no palco. A prefeita Fátima Pacheco e o vice, Marcelo Batista, participaram do evento. O Sobradinho realizou no dia anterior, no Cinema, a apresentação das oficinas de música, ministradas por professores ou residentes no município.

No sábado (16), a oficina de Leitura (1º e 2º turnos), coordenada pela professora Leize Maciel e Cláudia apresentou o tema “Celebrando o Natal”; a oficina de Ballet Moderno, da professora Dalva Pessanha “Oceano”, de Djavan; a oficina de teatro da professora Leize Maciel, o Auto de Natal Mirim; a oficina de Baby Class (turmas a partir de 3 anos), da professora Fabiana Ribeiro o Super Fantástico (Balão Mágico); a oficina de Ballet Baby Class (turmas a partir 5 anos), da professora Fabiana Ribeiro com Sina Remix (Djavan); oficina de Jazz, da professora Dalva Pessanha com as músicas “Azul” e “Tanta Saudade” (Djavan); oficina de Ballet Baby Class (turmas a partir de 4 anos), da professora Fabiana Ribeiro “Oh, árvore de Natal”; oficina de Ballet Baby Class (turmas a partir de 5 anos), da professora Fabiana Ribeiro com “Merry Christmas; oficina de Jazz, da professora Dalva Pessanha com a música “Jingle Bell Rock”; oficina de jazz, da professora Dalva Pessanha música Dark Horse (Katy Pery), oficina de Zumba, da professora Fabiana Ribeiro Feliz Navidad (Cha-cha).

A Coordenadoria Municipal de Cultura e Lazer avaliou como positivo o ano de 2017 e reforçou o compromisso do Centro Cultural Sobradinho em ofertar aos moradores da cidade oficinas em várias modalidades. “A iniciativa foi oferecer entretenimento e descobrir talentos em nosso município. É mágico poder chegar todos os dias aqui no Sobradinho e ver diversas crianças, adolescentes e adultos, participando de nossas oficinas. Agradecemos todos os professores, alunos e ao público em geral por prestigiar nossos eventos, que crescem a cada dia”, disse o coordenador Oscar Luiz Chagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *