Prefeitura do Rio e Inmet alertam para chuva forte na madrugada de terça

Rajadas de vento, raios e granizo também são esperados na noite de segunda para terça em áreas isoladas.

A previsão é de chuva intensa para a madrugada de terça (30) no estado do Rio, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O tempo chuvoso deve continuar até a próxima sexta-feira (01), e o instituto alertou também para a possibilidade de rajadas de vento e de granizo, em áreas isoladas. O Centro de Operações da Prefeitura também alertou para chuvas fortes a partir da noite desta segunda.

Nesta segunda, o tempo permanece instável na cidade do Rio devido à formação de um canal de umidade sobre a região Sudeste no decorrer do dia. O céu deve ficar nublado e a partir da tarde há previsão de pancadas de chuva, acompanhadas de rajadas de vento moderado a forte e raios, segudo o AlertaRio.
Para os próximos dias, a previsão é de chuva, céu encoberto e vento para a cidade do Rio.
Na terça (30), as temperaturas variam de 20ºC a 29ºC e há possiblidade de chuva moderada a forte de forma isolada. Na quarta (31), a máxima é de 31ºC e a mínima de 19ºC. Há previsão de chuva fraca a moderada a qualquer momento do dia. Na quinta (01), chuviscos e chuva fraca são esperados apra a madrugada e as temperaturas variam de 18ºC até 32ºC. A sexta-feira (02) será de chuva fraca a moderada a partir da tarde. A máxima é de 30ºC e a mínima de 19ºC, segundo o AlertaRio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *