IMTT e representantes dos taxistas definem pontos rotativos

Serão cerca de 137 novos pontos que proporcionarão melhores condições de trabalho e de atendimento à população

O presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Renato Siqueira, juntamente com os representantes dos Sindicatos dos Taxistas e definiram em reunião, nesta segunda-feira (29), a ampliação dos pontos rotativos para maior oferta e aumento da competitividade do táxi.
— Os locais definidos, partiram de uma indicação dos taxistas, que conjuntamente com o presidente do IMTT percorreram em vistoria todos os pontos. Esta é uma reivindicação antiga da classe, que agora é atendida — destacou o presidente do sindicato, Marcelo Vivório. “Acreditamos que será de grande importância para a classe”, destacou Eduardo representante da Associação.
Com esta medida, haverá melhor ordenamento viário, em especial, nos locais nos pontos de táxi, próximos às casas noturnas, onde atualmente ocorrem congestionamentos. “Em função de novos equipamentos urbanos e da ampliação das necessidades da população, estes pontos serão de grande serventia para o atendimento”, disse Renato.
Será publicado junto à Portaria dos novos pontos rotativos, um conjunto de regras para que o uso desses novos pontos atenda à coletividade dos taxistas.
— Serão cerca de 137 novos pontos que proporcionarão melhores condições de trabalho e de atendimento à população, cuja disponibilidade será no próximo mês — destaca Renato Siqueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *