Samba e sertanejo encerram Projeto Verão Balneário 2018

Atrações serão Ferrugem, Glauco Zulo, Léo Manhães e a dupla Anna e Saulo

O último fim de semana do projeto Verão Balneário 2018 promete agitar o público com samba e sertanejo. O cantor Ferrugem, se apresenta no sábado, 3, e a dupla Anna e Saulo e os cantores Glauco Zulo e Léo Manhães participam do Festival Sertanejo, no domingo 04. Os shows acontecem a partir das 20h.

Considerado um dos mais luminosos talentos do samba carioca nos últimos anos, o cantor Ferrugem tem em seu repertório canções do disco “O som do tambor”, e outras músicas como, “Seja o que Deus quiser”, “Eu sou feliz assim”, “Minha namorada”, e “O Som do tambor”, ultima faixa, mas primeiro single do disco.

O show de abertura no sábado, 3, com inicio às 19h, será com o grupo de pagode Copo Cheio e quem  comanda a festa no camarote é a cantora Larice Barreto.

No domingo, 4, o sertanejo vai dominar o Balneário, abrindo a noite com o cantor Glauco Zulo, que arrasta multidões por onde passa ao som do estilo musical sertanejo universitário, com uma pegada ousada e moderna. Em seguida o jovem talento Léo Manhães, que já emplacou o sucesso, “Pra ficar mais gostoso” em toda a região.

Fechando a noite, no palco oficial, a dupla Anna e Saulo, que se tornou conhecida pelas mashups (músicas criadas a partir da mistura de duas ou mais canções existentes) que gravaram.

O projeto Verão Balneário 2018, uma parceria da Prefeitura de São João da Barra com a iniciativa privada, teve inicio no dia 06 de janeiro e contou uma programação de qualidade abrangendo os diferentes gêneros e ritmos, com a presença dos artistas, Mumuzinho, Leandro Sapucay, Pique Novo, Promessa do Samba, Tuca Fernandes, Rodriguinho, banda Onze e vinte, grupo Imaginasamba e Carrossel de Emoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *