Defesa Civil vistoria imóveis em Rio Preto

Atingida pelo transbordo, a localidade teve residências alagadas, mas nenhuma precisou ser interditada e não há famílias desalojadas ou desabrigadas.

A Coordenadoria Municipal da Defesa Civil vistoriou cerca de 10 casas em Rio Preto nesta segunda-feira (16), no distrito de Morangaba. Atingida pelo transbordo, a localidade teve residências alagadas, mas nenhuma precisou ser interditada e não há famílias desalojadas ou desabrigadas.
Com o Rio Preto já em seu nível normal, as famílias foram liberadas para limpeza de suas residências e a Superintendência de Limpeza Pública se encaminhou para ação nas ruas, como comentou o coordenador da Defesa Civil, Edison Pessanha. Uma equipe da secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS) também foi ao distrito.
— Já não tem água nas residências, o rio está em seu leito normal. Nós vistoriamos as casas e nenhuma precisou ser interditada. No dia anterior, a chuva foi muito forte, causando uma enxurrada no rio Preto, que acabou transbordando muito rapidamente — comentou.
Por: Lívia Nunes – Foto: Jean Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *