Audiência pública da Saúde na próxima sexta-feira

Evento será realizado às 14h, no plenário da Câmara Municipal, e tem por objetivo a apresentação do relatório referente ao primeiro quadrimestre

A audiência pública para apresentação do relatório das ações e serviços referente ao primeiro quadrimestre de 2018, do Fundo Municipal de Saúde, será realizada na próxima sexta-feira, 08, às 14h, no plenário da Câmara Municipal.

A apresentação, que estava marcada anteriormente para o dia 28 de maio, foi cancelada pela Secretaria de Saúde de São João da Barra em função da greve nacional dos caminhoneiros, que impossibilitaria a participação do público em geral.

O evento é aberto à população e a realização da audiência consta na lei federal 141/2012 e prevê a prestação de contas periódicas a respeito da produtividade, situação financeira e indicadores de saúde no município.

Na ocasião serão apresentados os resultados financeiros, ações desenvolvidas integradas com PSF, NASF e Educação em Saúde, atendimentos na Atenção Básica e Atenção Especializada, indicadores obtidos nos programas municipais, entre outros resultados e ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *