Vereadores aprovam várias matérias para o 5º Distrito de SJB

Entre todas as matérias aprovadas pela Câmara de Vereadores de São João da Barra na sessão desta terça (12), quatro foram destinadas ao 5º Distrito. O vereador Franquis Arêas (PR) requereu à Secretaria de Saúde, a implantação do atendimento 24 horas no posto de saúde de Sabonete. Ele também solicitou a construção de uma quadra poliesportiva em Quixaba, com construção de galerias pluviais ao redor da mesma.

Já o vereador Alex Firme (PP) solicitou à Prefeitura, a construção de uma praça com quadra poliesportiva, banheiros, playground e infraestrutura completa na praia do Açu. Gerson Crispim (Gersinho/SD) sugeriu ao município a construção de uma passarela de acessibilidade também no Açu, no trecho conhecido popularmente como “pedras”. O local tem atraído muitos banhistas por causa do mar mais manso.

Atafona e Grussaí – O presidente da Câmara, Aluizio Siqueira (PP), fez uma indicação solicitando a colocação de braços de iluminação pública com lâmpadas 250 W na cor branca, nas ruas do Jardim das Palmeiras (na chegada de Atafona). E em conjunto com Carlos Alberto Alves Maia (Caputi/PODE), fez o pedido, no caso, para o Sítio do Pica Pau Amarelo, Telê Santana II e Estrada da Pitanga (localidades situadas do outro lado da Lagoa de Grussaí).

Mais – Em conjunto, todos os vereadores solicitaram à Secretaria de Transportes que providencie a colocação dos quebra-molas que foram solicitados por eles durante as sessões, por meio de requerimentos, para várias regiões do município. Por fim, Alex Firme propôs a realização de um estudo para obras de ampliação das creches do Carrapicho, bairro de Fátima e Nova São João da Barra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *