Festejos em homenagem a Santo Antônio

Programação nesta quarta-feira, envolve celebrações religiosas, apresentação de quadrilha e shows musicais

São João da Barra celebra Santo Antônio nesta quarta-feira, 13, dentro do Circuito Junino. Às 5h da manhã, acontece a tradicional alvorada, seguida de distribuição de pães para o os devotos. À noite, celebrações religiosas, apresentação de quadrilha e shows musicais completam a programação dos festejos, iniciados no último dia 11.

thumb-2

Às 19h, será celebrada a missa solene pelo pároco Marcos Paulo Pinalli. Na sequência, procissão percorrendo as principais ruas da cidade, com queima de fogos ao final. Fechando a parte religiosa, show no palco oficial com o Ministério Via de Amor.

Às 21h30, tem apresentação da quadrilha Mãe Querida, da localidade de Barcelos. O grupo Os Forrozeiros da Barca do Forró sobem ao palco às 22h para animar o público. Outra atração musical da noite, grupo Xote Carioca se apresenta às 23h.

 Terça-feira – Na noite de terça-feira, 12, teve missa pelo terceiro dia do Tríduo e, na parte social, show do cantor Anderson Santos, com um repertório baseado no romantismo, em uma homenagem ao Dia dos Namorados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *