Parceria beneficiará os pescadores de SJB

Com o objetivo de proporcionar desconto na compra de medicamentos por pescadores profissionais é que representantes da Colônia de pescadores Z-2 e a Drogaria Medfarma assinaram um termo de parceria na tarde desta última quarta-feira (13). Com a parceria firmada, pescadores poderão obter até 40% de desconto em medicamentos adquiridos na Drogaria Medfarma. Também haverá descontos para produtos da linha de perfumaria e bem- estar.

2

Para Elialdo Meirelles presidente da Colônia Z-2 é uma ótima oportunidade de auxílio para os pescadores, “será muito bom para o pescador poder ter descontos na compra de medicamentos. Remédios são fundamentais para as pessoas que precisam e tendo a possibilidade de economizar e conseguir comprar o que se precisa é melhor ainda”, destacou.

Segundo Joel Serra, membro da diretoria da Colônia atualmente são cerca de 1.000 pescadores sanjoanenses cadastrados, sendo 800 ativos, “será uma parceria muito boa para os pescadores e estamos felizes com essa conquista”, disse.

Para Tafarel Linhares, representante da Medfarma, a parceria é parte das iniciativas de responsabilidade social da Medfarma, ”a Drogaria está em Atafona e acompanhamos a luta dos pescadores diariamente, remédio normalmente é necessidade e a parceria visa ajuda-los, no caso da necessidade a adquirir a medicação”, resumiu.

Para obterem o benefício do desconto basta ao pescador ir até a Drogaria Medfarma, fazer sua compra, apresentar a carteirinha de pescador profissional, preencher o cadastro e receber o desconto. No ato do cadastro, o pescador poderá ainda indicar um dependente que no caso dele estar no mar, ou impossibilitado de realizar a compra poderá obter o desconto. Para maiores informações basta buscar atendimento presencial na Drogaria Medfarma (Rua Joaquim de Brito Machado, nº 544) de segunda à sábado das 7h às 21h e domingo das 8h às 21h ou pelos telefones (22) 2741-2035 ou (22) 990225843.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *