Comemoração pelos 168 anos de SJB

Hasteamento de bandeiras, missa e desfile marcam as homenagens pelo aniversário de elevação à categoria de cidade.

No aniversário de 168 anos de elevação à categoria de cidade, São João da Barra recebeu um grande público neste domingo, 17, para prestigiar as comemorações. A programação contou com hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal, além de missas e desfile cívico, com a presença da prefeita Carla Machado e demais autoridades.

2

A Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho foi palco do desfile cívico militar e escolar, com a participação da Banda Municipal São João da Barra; Marinha do Brasil; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Apae local; Jeep Club e unidades escolares municipais e particulares. Setores da administração municipal, entre eles Guarda Civil, secretarias de Ordem Pública, de Educação e Cultura e de Assistência Social e Direitos Humanos também participaram, além das bandas marciais Derly Machado, IFF-SJB, banda de Tambores Carlito Chagas, banda de Mato Escuro, Banda Carlito Machado e Oliveira,  Banda Carla Machado, da Apae, entre outras.

– Nossa cidade está em festa e hoje temos muitos motivos para comemorar! E o mais importante é ver nossa população dividindo conosco esse momento. Estamos trabalhando muito e, se Deus quiser, vamos juntos trazer muito mais alegria para nossos munícipes – disse a prefeita Carla Machado.

Ainda dentro da programação, o grupo Free Samba se apresentou no palco oficial e agitou o público presente durante toda a tarde. Às 19h, os fiéis participam de missa pelo terceiro dia de Novenário de São João Batista. Fechando a programação, dentro do Circuito Junino, show com a dupla Júnior e Gustavo no palco oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *