Colônia Z-1 realiza parceria para beneficiar pescadores

A compra de medicamentos e diversos produtos da chamada bem-estar, mais conhecida como perfumaria estarão com preços mais atrativos para pescadores afiliados da Colônia Z-1. Através de parceria firmada entre a Colônia de Pescadores Z-1 e a Drogaria Medfarma localizada em Atafona, na cidade vizinha São João da Barra, pescadores poderão ter descontos de até 40%. Para ter o direito ao desconto basta o afiliado da colônia apresentar a carteirinha de pescador profissional e fazer um cadastro na Medfarma no ato da primeira compra.

1

 

A parceria ainda promove o benefício a um membro da família indicado pelo pescador. A Drogaria atende ainda por telefone e WatasApp (22) 999225843, contato que pode ser utilizado para esclarecer quaisquer dúvidas sobre a parceria que foi firmada no último dia 04. A Colônia Z-1 através dos núcleos em Gargaú, Barra e Guaxindiba possui material de divulgação da parceria e da Medfarma.

 

Para Tafarel Linhares gerente da Medfarma a parceria é resultado de um trabalho positivo, “firmamos uma parceria com a Colônia Z-2 de São João da Barra e o sucesso chegou aqui a São Francisco de Itabapoana e com muita felicidade estamos com mais esta parceria que visa beneficiar pescadores e familiares principalmente na compra de medicamentos com descontos significativos”, destacou.

6

A presidente da Colônia Z-1 Diviane Chagas explicou a importância da parceria, “estamos buscando diversas parcerias para beneficiar nossos pescadores afiliados e suas famílias, soubemos por pescadores o sucesso do desconto na compra de medicamentos na Medfarma e buscamos esse benefício para nós, assim como os pescadores da Z-2 já estão tendo”, resumiu.

 

Assessoria de comunicação MEDFARMA

Fotos: Divulgação Colônia Z-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *